expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CONVITE



A Prefeitura Municipal de Porto do Mangue, através da Secretária de Turismo e Meio Ambiente convida para participar no dia 23 de setembro às 09:30hs, do  Encerramento do Curso Orientador Turístico Local - OTL, ofertado através de uma parceria entre a Gestão Municipal e o Senac – Assu/RN.

Na oportunidade serão apresentados pelos discentes do curso roteiros turísticos elaborados, incluindo os atrativos naturais e culturais da região.

Os roteiros elaborados contemplam áreas de Dunas, Falésias, Salinas, Rio das Conchas, Orla, Parque Eólico, Área de Assentamento, dentre outras.
     
O momento será pertinente para discutir com representantes dos setores, comunidade local, poder público e iniciativa privada a viabilidade social, econômica e ambiental para o desenvolvimento do turismo local.
     
Com a diversificação do produto turístico, uma vez que envolverá vários segmentos como pedagógico, ecoturismo, sol e mar, histórico, cultural, dentre outros.
     
Confiantes em sua importante aceitação, nos disponibilizamos para maiores esclarecimentos e agradecemos a atenção dispensada.

Atenciosamente,

Francisco Flávio Felipe de Souza
SETUM/PMPM