expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 12 de agosto de 2017

PAIS E FILHOS: PREFEITURA DE GUAMARÉ PREPARA UM DOMINGO DE CAMPEÕES


A Prefeitura de Guamaré preparou para este domingo, 13, uma programação na orla de Aratuá para consagrar e fortalecer os vínculos familiares de pais e filhos, por ocasião do Dia dos Pais.

Idealizado pela Secretaria Municipal de Esporte, o 3º Torneio Pai e Filho Campeões visa resgatar a cidadania, estimulando a socialização das famílias, através da prática esportiva. São parceiras da iniciativa as escolas da rede pública e particulares.

“Utilizamos o esporte como estratégia de interação, na modalidade de Beach soccer, sendo o torneio aberto a todos os pais dos alunos matriculados nas escolas do município”, destacou a Secretária Municipal de Esporte, Larissa Mayara.

Segundo Larissa, este ano, diferente da versão do evento nas edições anteriores vão participar os pais de alunos que já concluíram seus estudos. “Serão duas competições simultâneas que vão reunir juntas 20 equipes, totalizando 240 atletas, além das oficinas direcionadas pela Secretaria de Assistência Social”, concluiu.

Confira a programação:

09 horas – Oficinas com a Dinâmica grupal intitulada “Achei Papai” (Secretaria de Assistência Social)
Oficina de recorte e colagem - durante a execução das oficinas será realizado sorteio de brindes para os pais participantes.
Oficina da beleza – com objetivo de proporcionar aos pais um momento diferenciado de valorização da autoestima.

Homenagens das escolas aos pais

12 horas – Inicio do Torneio de Beach Soccer – Inicio da feijoada
13 horas – Banda Filarmônica do Município
14 horas – Música ao vivo
16 horas – abertura dos brinquedos para as crianças
16 horas –Inicio do Festival de Prêmios/ Sorteio de Brindes
Postar um comentário