expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de março de 2015

Agradecer é preciso; obrigado prefeito Abelardo!


Quero de público, em nome da caravana de evangélicos de Afonso Bezerra, agradecer ao prefeito Abelardo, pentacampeão de mandatos em Alto do Rodrigues, bem como a sua digníssima esposa Rita e o filho Wilson, pela a atenção e presteza em ajudar 25 jovens, enviando um ônibus para transportá-los de volta a Afonso Bezerra, já que o carro que os conduzia acabou quebrando na RN 118, ficando na escuridão.

Este na verdade é para Abelardo, um gesto simples talvez já feito milhares de vezes e o próprio não faz questão que se diga, porém registro o fato em razão das circunstâncias do momento.

Era quase meia noite quando encontramos o pessoal parado na rodovia pedindo ajuda a quem passava. E ao percebermos a situação, eu, minha esposa Elilde, minha irmã Lourdes e o fotografo Willame, tentamos ajudar nossos irmãos.

O ônibus enguiçou de um jeito que nem no empurrão foi possível desloca-lo para o acostamento. Não havia outra saída a não ser ir pedir ajuda ao prefeito Abelardo.

Levamos conosco o irmão Roque, que além de presidente da mocidade, é também o motorista do ônibus. Fomos em busca do prefeito, que mesmo já estando no repouso do lar, abriu as portas de sua casa para nos atender.

De pronto, ligou para o secretário Diá, que providenciou o ônibus e tudo foi resolvido, graças a Deus. Foi um prazer conhecer o pregador Roque e parte da mocidade evangélica de Afonso Bezerra.

Comprovei também que o prefeito tem uma equipe muito responsável, desde os secretários até o motorista, que mesmo na madrugada foi solícito e cooperou educadamente, mostrando que além de profissional é humano.   

Obrigado Abelardo, pois nossa admiração pelo senhor e sua família a cada dia cresce. Alto do Rodrigues e o Rio Grande do Norte conhece seu trabalho e sua vitoriosa história.