expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prefeito Junior Benevides abriu a Semana do Bebê e Aleitamento materno em Carnaubais


Profissionais da saúde e sociedade civil participando da
abertura da programação que vai de 25 a 29 de agosto.  
'Carnaubais de olho na primeira infância'. 

Nesta segunda-feira, 25, o prefeito Junior Benevides fez abertura da programação que transcorre durante essa semana voltada para os bebês e as mamães.

No primeiro momento a assistente social Savana Domingos, articuladora do Selo Unicef no município, falou sobre o trabalho nessa área.

Para esta terça-feira [26] a partir das 8 horas, haverá ação integrada de cidadania na Unidade Básica de Saúde na comunidade de Arenosa.

No dia 27 [quarta-feira] a mesma ação se desenvolverá no Distrito do Entroncamento, as 8 horas.

Paralelamente, no Centro de Saúde da cidade, acontecerá uma Capacitação para os servidores do Hospital Maternidade e Agentes Comunitários de Saúde. Palestrantes: enfermeiras Leila Martins e Francielda Amorim.

Quinta-feira, dia 28, no CRAS, café de confraternização. Logo após círculo de palestras sobre pré-natal, parto, aleitamento e saúde bucal.

Às 19 horas, Torneio de Futsal de adolescentes, no Ginásio Poliesportivo Francisco Weldenny de Brito.

Na sexta-feira, dia 29, as 16 horas, Caminhada: Concentração na Praça Nelson Gregório. Término: Espaço Cultural Francilúzio Martins, onde haverá apresentação de danças folclóricas, entrega de comendas, premiação dos vencedores do troneio de futsal, concurso de fotografias, etc.


Fotos: Stella Martins.