expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bancários de Assu aderem paralisação grevista

Pelo menos uma agencia bancária de Assu está com suas atividades parcialmente interrompidas em face da paralização grevista dos bancários por tempo indeterminado.

Quem vai a Caixa Econômica Federal se depara com cartazes onde está escrito: ‘Estamos em Greve’. 30% do quadro de pessoal está de serviço e poucas operações como saques e depósitos [com limites] estão sendo efetuadas.

A greve foi deflagrada nesta quinta- feira em todo o território nacional. A categoria no estado representada pela Frente Nacional de Oposição Bancária (FNOB), pleiteia 22% de reajuste nos salários para cobrir as perdas das últimas duas décadas” segundo nota encaminhada a imprensa.

O Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte informa que a greve começou pelos bancos públicos como a Caixa e deve crescer nas demais agências com adesão de mais bancários ao longo do movimento paredista. - Fique Sabendo Assú

Em tempo: Os funcionários da agencia do Banco do Brasil de Assú também aderiram a greve.  Apenas os terminais de pronto atendimento estão funcionando.