expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 10 de agosto de 2013

Oposição mostra que está unida e preparada!

Uma grande demonstração de força. Assim pode ser resumido o encontro político convocado por Dinarte Diniz [DEM], Dr. Zenildo Batista [PMDB], Nilson Dias [PR] e os quatro vereadores que compõem a bancada de oposição ao sistema governista de Carnaubais.

Uma multidão ouviu atentamente os entusiasmados discursos.

Para o deputado George Soares, a presença maciça da população mostra que existe um anseio coletivo por um projeto alternativo para Carnaubais.

-“Todos aqui estão de forma livre; não são ocupante de cargos comissionados e ninguém chegou aqui forçado. Vieram espontaneamente por que querem a mudança”. Destacou.

Na oportunidade, o deputado do vale convocou as lideranças para continuarem lutando pela Estrada da Castanha, uma obra considerada primordial para o desenvolvimento regional.

O deputado Felipe Maia, parlamentar nota 10 segundo a revista Veja, se comprometeu a intervir junto ao governo do estado para viabilizar a tão sonhada obra.

O empresário Dinarte Diniz agradeceu a presença de todos, destacando pessoas e lideranças carnaubaenses que lhe acolheram de forma calorosa.

- “Juntos somos fortes. Queremos que Carnaubais avance, saia do atraso”, explanou, direcionando a crítica a gestão local, segundo ele, sem projetos importantes. 


Cobertura: Willame Fotografias