expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 15 de maio de 2018

Cidade de Serra do Mel comemorou 30 anos de Emancipação Política com vasta programação



Foram três dias de intensa movimentação intensa na cidade de Serra do Mel para comemorar os 30 anos de sua Emancipação Politica.

Ao longo da programação, houve torneio de futebol e de voleibol, em comemoração ao Dia do Desportista, que na cidade se comemora no dia 11 de maio, com a participação de diversas equipes e de várias vilas, o que ocasionou pleno sucesso do torneio, tanto de futebol de campo quanto de voleibol.

A programação seguiu no dia 12, onde ocorreu o “I Circuito de Motocross da Serra do Mel”, organizado por Dudé Comercial Motos e Joaquim da Amazonas e apoio da Administração Municipal e que foi sucesso absoluto. Tanto é que, que o evento será inserido no calendário esportivo de Emancipação Politica.

Também no dia 12, se comemorou o Dia do Evangélico, momento de fé em praça pública, com culto e louvor e a participação da cantora gospel Alice Maciel.

No domingo, 13, data em que o município celebra seus 30 anos de Emancipação Politica, a programação começou com café da manhã para as mães, na Creche Djaine Carla, com participação do prefeito Josivan Bibiano, a primeira-dama, Milane Azevedo, a vice-prefeita Francisca Veras, vereadores e secretários municipais.