expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Atuação: Vereador Josenildo Fonseca presta contas do primeiro ano do seu mandato

“Queremos o bem para a cidade, e por isso apresentei todos os meus projetos, requisições e emendas voltadas para beneficio da coletividade” 

   
Finalizando seu primeiro ano na câmara de vereadores de Carnaubais, Josenildo Fonseca Mendonça (PT) conversou com nossa redação sobre sua atuação parlamentar.

Com 100% de presença nas sessões ordinárias e extraordinárias, ele apresentou projetos e proposições importantes para o município, nas diversas áreas de desenvolvimento.

Dentre os projetos aprovados, atualização do Sistema de Inspeção Municipal - SIM, conservação de estradas vicinais, pleito atendido pelo prefeito Dr Thiago, conserto de máquinas agrícolas, nivelação de salários dos coordenadores, estação de bombeamento no Entroncamento, etc.

Além de requerimentos, também propôs três audiências públicas para debater a segurança, o esporte e também a situação hídrica do município.  

- “Ser representante de uma cidade, além de satisfação, existem muitas obrigações e angústias. É uma carga de responsabilidade muito grande que eu pretendo continuar cumprindo de maneira que gere melhorias reais para a comunidade”, afirmou.

Josenildo fez várias solicitações a órgãos municipais para solucionar problemas da comunidade ou homenagear pessoas e segmentos que prestaram contribuições a Carnaubais.

ATUAÇÃO PARLAMENTAR 

Para o retorno das atividades, este, o vereador pretende aproximar mais o mandato da população e para isso realizará reuniões nas comunidades ouvindo comunitários sobre as demandas locais. – “Queremos fazer nosso mandato participativo e atuar na defesa dos interesses populares”. Concluiu. 
Audiência com presença de autoridades debateu a situação e medidas para melhorar a segurança na cidade.

Audiência discutiu a situação hídrica do município e soluções a partir da transposição do rio São Francisco.

O esporte também foi tema de audiência proposta pelo vereador que tem já foi secretário da pasta e desenvolveu um bom trabalho.