expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

EDUCAÇÃO REALIZA I FEIRA DE CIÊNCIAS



Em Porto do Mangue, o dia 11 de agosto, Dia do Estudante, foi a data escolhida para a culminância da I Feira Municipal de Ciências de Porto do Mangue.

A feira teve início a semana passada, com a etapa individual por escola, quando foram escolhidos os projetos a serem apresentados na etapa final.

A apresentação dos projetos, na final, contou com avaliadores da Ufersa - Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

O prefeito Sael Melo foi representado por Nacelio Santana, chefe de Gabinete da Prefeitura, que em sua fala ressaltou os principais investimentos do governo na educação do município e por fim parabenizou todos os alunos pelo Dia do Estudante.

A secretária de Educação, Ana Karina, fez um agradecimento a todos os gestores das Escolas, e falou da importância da parceria com a Ufersa para a realização da Feira de Ciências.

Para Erenice Silva, diretora da Escola Francisca Serafim de Sousa, a atenção que a Prefeitura está dando à educação nesse momento está trazendo uma grande mudança e avanços tanto para a escola quanto para a cidade.

-- "Aproveito para agradecer toda as ações voltadas para a escola, que contam com o apoio do prefeito, pois é notória a grande mudança na infraestrutura, dos funcionários, com os alunos querendo estar na escola, a alimentação, aulas em tempo integral. Essa visão que o prefeito tem de que através do estudo tudo pode mudar, é muito boa", concluiu.