expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Transparência: Prefeitura de Carnaubais mantém Jornal Oficial atualizado em portal na internet

  
Com a finalidade de dar mais transparência às ações, sem aumentar gastos para os cofres públicos, desde que assumiu a prefeitura, Dr. Thiago Meira vem priorizando a transparência dos atos administrativos.

As publicações podem ser facilmente acessados através do site www.carnaubais.rn.gov.br ou por meio do link “Jornal Oficial” disponível na página principal do portal.

Criado pela Lei Municipal n° 037, de 03 de agosto de 2001, além de gerar economia ao erário publico, o Jornal do Município oferece um instrumento mais eficaz para o alcance de informação, proporciona a segurança jurídica, através do cumprimento rigoroso do princípio da publicidade previsto no caput do artigo 37 da Constituição Federal. 

As edições são publicadas quase que diariamente. De janeiro para cá já foram editadas 90 edições do Jornal Oficial, transparecendo as portarias, Leis, decretos e principalmente as licitações.   

Os cidadãos de Carnaubais hoje podem ter acesso mais rápido aos atos da administração, até pelo celular. 

O mundo está cada vez mais rápido e moderno, e na era digital é necessário as assessorias de imprensa se adaptar as novas plataformas de comunicação.