expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 25 de julho de 2017

Porto do Mangue reviveu uma grande festa


Brilho e alegria foram os principais ingredientes para o sucesso da Festa da Lagosta nesse final de semana, com a cidade recebendo visitantes de vários estados do Brasil, principalmente potiguares vindos de todo os cantos do Estado, deixando as três pousadas locais superlotadas, com o excedente buscando hospedagem em cidades vizinhas, como Serra do Mel e Areia Branca.


Apesar da extensa programação, o ponto alto da festa foi o desfile pelo centro da cidade da dupla Maria Luiza e Lenilson Henrique, vencedora do Concurso Rei e Rainha da Lagosta-2017, escolhida entre várias duplas de jovens do município.

-- "Fico muito feliz com o que se tornou o Concurso Rei e Rainha. É muito lindo ver os filhos de Porto do Mangue participando desse evento, e apesar de só um casal receber o título, considero todos esses jovens vencedores", declarou, animado com o evento, o prefeito Sael Melo.

Dentro da programação cultural, o desfile de barcos procurou valorizar os pescadores, categoria que muito tem contribuído para o crescimento da economia da cidade, que participou enfeitando seus barcos, e assim dando mais brilho e cor à festa.

Em meio a um ambiente de tranquilidade, os dois dias de festa transcorreram sem nenhuma ocorrência policial, com as quatro bandas animando a imensa multidão que tomou conta da praça principal, onde não faltou alegria e descontração.