expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 20 de maio de 2017

Sobrevivente de chacina se apresenta à polícia, confessa assaltos e diz ser o alvo da matança


O verdadeiro alvo da chacina ocorrida na noite da terça-feira (16) na vila Pará em Serra do Mel, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (18).

De acordo com o delegado Caetano Baumann, responsável pelo caso, além de o homem confirmar que era ele quem os criminosos queriam matar, o sobrevivente também admitiu que vinha recebendo ameaças pelo fato de ser o responsável por vários assaltos na região.

Contudo, ele disse que não sabe quem são os assassinos. Após prestar depoimento, o homem foi liberado.

Na chacina, foram mortos: Anderson Damião Lopes Firino, de 19 anos, natural de São Paulo (SP); a mulher dele, Eudileuza de Jesus Santos, de 19 anos, natural de Aurelino Leal (BA); José Orlando Silva, de 32 anos, natural de Severiano Melo (RN); Felipe Ferreira de Lima, de 19 anos, natural de Natal (RN); Diogo João de Lima Oliveira, de 18 anos, natural de Major Sales (RN); e Francisco Luigi da Silva, de 15 anos, também natural de Major Sales (RN).

Oito pessoas estavam na casa quando o imóvel foi invadido. Duas escaparam da chacina: um adolescente, que foi baleado e se fingiu de morto, e o jovem que seria o verdadeiro alvo dos criminosos (Foto: Ivanúcia Lopes)