expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 25 de abril de 2017

Observatório


Audiência 

Por iniciativa do vereador Josenildo Fonseca (PT) foi realizada na manhã de terça feira (25) audiência pública, reunindo no plenário da Câmara Municipal desportistas convidados para a aprovação do plano decimal de esportes no município.

Lei da oferta

Uma grande quantidade de pessoas compareceu ao primeiro dia de inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Carnaubais. Nesta quarta-feira segue o prazo para entrega de currículos durante todo o dia. A comissão instalou os serviços no ginásio de esportes.

Nomeação

A Secretaria de Cultura Juventude e Turismo, recém criada pelo prefeito Dr. Thiago já tem seu titula. O professor Naldinho Costa assumiu o cargo com a missão de dar uma dinâmica na área cultural do município. Desde já desejamos sucesso ao secretário e sua equipe de trabalho. 


Assalto

Foi registrado mais um assalto a mão armada no conjunto habitacional João Teixeira Filho (Carnaubais), sendo vítima um casal de jovens que tiveram a motocicleta e celulares tomados. Em seguida os assaltantes abandonaram o moto no matagal.