expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Fatos e Notícias!


Mudança

A Secretária Damiana Dantas (Desenvolvimento Rural) informa a população a mudança de endereço da sede da pasta e demais secretarias do governo: Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Obras, todas funcionando na Avenida Francisco Jorge dos Santos no prédio onde funcionou a Funerária Viva. 

Garantia

A secretaria está com os boletos do programa garantia safra disponível para pagamento, devendo os agricultores procurar no endereço mencionado. Damiana comunica que os agricultores que efetuaram o pagamento ano passado, terão seus recebimentos a partir do mês de fevereiro.

Solenidade

A secretária municipal de saúde de Carnaubais Maristela Martins representou o prefeito Dr. Thiago na solenidade que prestigiou o Ministro  da Saúde Ricardo Barros, visitando Mossoró nesta quinta feira. O tema abordado pelo ministro foi “Reflexões de Ações de Saúde”.

Cardápio

Dra. Tercilene apresentou nesta quinta feira um esboço detalhado da elaboração do cardápio da merenda escolar para avaliação e aprovação da gestão municipal.  O prefeito, o secretário de educação, o coordenador pedagógico e a 1ª dama Júlia Meira, estavam presente para avaliar a proposta.

Compromissos

Após uma exaustiva agenda compromissos nesta quinta feira, Dr. Thiago viajou a capital do estado, pernoitando para uma intensa jornada amanhã na capital. O primeiro compromisso desta sexta feira (13) será na sede da Femurn para participar do pleito sucessório da entidade municipalista.