expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Direito de resposta ao jornalista Erinaldo Silva


Saudações prezado Toni Martins e leitores deste espaço. 

No uso do direito de resposta que me é conferido por lei, a princípio cabe  
esclarecer que de fato sou jornalista e diretor administrativo do Sistema Rede News 360 de Comunicação, o qual dispõe da mais qualificada equipe de profissionais da seara jornalística da região  Oeste. Uma empresa que possui credibilidade em todo o Rio Grande do Norte e além-fronteiras, igualmente os profissionais que nela atuam.

Ao contrário do que disse, não sou desinformado. Pelo contrário. Atuo na área da comunicação desde 2015, trabalho 12 horas por dia, de forma que me mantenho sempre antenado com tudo que acontece, seja nesta região, no estado, no Brasil e no mundo.

No que diz respeito a reportagem sobre o fato ocorrido na cidade de Porto do Mangue, deixo claro que se tratou de conteúdo integralmente jornalístico, em atenção a denúncias que chegaram à nossa redação e que foram devidamente apuradas.

Mantem-se aberto o espaço para o contraditório. Espaço que, inclusive, ainda não foi usado pelo nobre secretário envolvido ou qualquer representante da Prefeitura de Porto do Mangue. Apenas foi feito pelo secretário um breve comentário abaixo da publicação que o envolve.

O jornalista que aqui se pronuncia, não ficou e não ficará, em hipótese alguma, “pianinho”, como aqui foi dito inveridicamente. O contraditório apresentado pelo nobre secretário foi facilmente  desmistificado, com apresentações de provas irrefutáveis da veracidade do fato narrado na reportagem que o envolveu.

Por fim, quero reiterar que o compromisso de todos nós que fazemos o Sistema Rede News 360 de Comunicação é com a verdade e com o jornalismo genuíno, isento de interesses escusos de minorias, seja elas quais forem.

Obrigado pelo espaço!

Erinaldo Silva
Jornalista
Rede News 360



O esclarecimento do colega jornalista dar-se em razão deste blogueiro ter o mencionado em matéria com o título Secretário de Turismo de Porto do Mangue desmente blogueiro desinformado