expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Assú: Equipe de Transição manteve audiência na pasta de saúde e acompanhou explanação

  
Em mais um capítulo do processo de coleta de dados e informações que auxiliem o início da próxima administração pública em Assú, membros e colaboradores da Equipe de Transição do prefeito eleito da cidade, Gustavo Soares, PR, mantiveram contato durante todo o período da manhã desta terça, 27, na Secretaria Municipal de Saúde.

A comitiva foi recepcionada pela titular da pasta, Lucianny Edja Guerra, que, em companhia de sua equipe gestora, fez uma explanação acerca dos diversos aspectos relativos à Secretaria, com exposição videográfica contendo uma série de dados que também constam do relatório que está sendo finalizado para ser entregue oficialmente à Equipe de Transição. 

Após a dissertação feita pela secretária e auxiliares, os integrantes da Equipe de Transição puderam percorrer parte das instalações físicas de vários órgãos e departamentos vinculados à Secretaria Municipal de Saúde. Ao final, a avaliação dos componentes da Equipe de Transição considerou positivo o balanço geral da agenda cumprida e a recepção encontrada na mencionada pasta.

Educação e Assistência Social

Com objetivo semelhante, outros integrantes da Equipe de Transição, incluindo a vice-prefeita eleita Sandra Alves, PMDB, programaram visitas durante a manhã desta terça-feira às secretarias municipais de Educação e Cultura e de Desenvolvimento Social e Habitação.