expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Serra do Mel: Prefeito Fabinho cobra agilidade da CAERN na limpeza do poço da vila Mato Grosso


A Escassez de água no município de Serra Do Mel não é de hoje, há tempos que os moradores sofrem com a falta d'água. Apenas na gestão do ex-prefeito IZETE, foi que ele com muita dificuldade, conseguiu escavar alguns poços artesianos em algumas vilas melhorando um pouco a vida da comunidade.

Depois disso, só agora na gestão, Um Novo Tempo Uma Nova História do prefeito Fábio Bezerra é que estamos vendo um gestor preocupado para resolver esse grave problema, que é a falta de água em Serra Do Mel.

No entanto as barreiras enfrentadas pelo prefeito Fábio são enormes, o jogo político de alguns para que as coisas não sejam executas também existe, sobretudo nos pensamentos contrários.

Mas Fabinho é um homem de fé. -- "Confiando em Deus; aquele que nunca me deixou só, e com a ajuda do povo de Serra Do Mel, nós iremos sim resolver o problema da falta D'água”.

O prefeito explica que após imensa luta conseguiu a instalação do poço da vila Rio De Janeiro que hoje abastece várias vilas do sul de do município.


ÁGUA É NOSSA GRANDE PRIORIDADE

-- “Estamos com a perfuração de um poço profundo na vila RN que Graças a Deus está dando certo, espero que o mais rápido possível possamos ter água a vontade em nossas casas, pois isso para mim é um sonho, ver a vila RN, Brasília e o conjunto que tanto sofre com a falta d'água todos abastecido, tenho certeza que esse dia chegará se Deus quiser”, comentou.

REAFIRMANDO O SEU COMPROMISSO

-- “Quero dizer apenas que, minha luta é pelo bem do povo de Serra do Mel, pois em momento algum abandonei minha cidade para ir morar em outro município. o povo serramelense nos escolheu para representa-lo e eu não posso fugir das responsabilidades que está sobre mim." Destacou Fabinho.

FALTA A CAERN FAZER A PARTE DELA

Fabinho esteve ontem (25/05) em Natal e esteve na CAERN, oportunidade em que conversou com o presidente Marcelo Toscano, cobrando agilidade no serviço de LIMPEZA DO POÇO DA VILA MATO GROSSO, para melhorar e aumentar a vazão de água daquele poço.