expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Prefeitura de Carnaubais realiza colação de grau do 9º ano da Escola Municipal Princesa Isabel


A Prefeitura de Carnaubais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite de ontem (28) a cerimônia de Colação de Grau dos alunos que concluíram o ensino fundamental na escola Princesa Isabel, do distrito de Entroncamento.

A cerimônia foi realizada no parque Olho D’água e além dos formandos contou com a presença de todo corpo docente, familiares, amigos e diversas autoridades.

Na mesa de honra, o prefeito Junior Benevides, a vice-prefeita Alzenir, o Secretário de Educação Nicolau Cavalcante e o vereador Danilo Cunha (Presidente da Câmara).

O diretor da escola Adeilton, disse que a vitória não é só dos alunos e sim também de todos os professores que serviram de guia durante esses nove anos de convivência.

O secretário Nicolau, em suas palavras durante a colação, falou sobre o valor e a importância de cada aluno como cidadão e autor de seu futuro. - “Sei que esse momento é de despedida dos alunos que mudarão de escola. Incentivo a cada um a prosseguir e abraçar as oportunidades e ingressar num curso técnico. O futuro depende de vocês”, ressaltou o secretário.

O prefeito Junior Benevides (que também é pai do formando Andson Benevides) enfatizou a importância do momento na vida dos alunos e agradeceu o empenho dos professores. Concluiu anunciando que no próximo ano a gestão fará todo esforço para construir a escola modelo no Entroncamento.