expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Câmara dá posse a prefeito e vice de Carnaubais; nova gestão terá dezessete meses para trabalhar

Após um ano e meio como interino, Junior Benevides assume definitivamente o cargo.

   
Vencedor da eleição suplementar, o prefeito Junior Benevides (PSB) tomou posse nesta sexta-feira (31). Ele e a vice Alzenir de Zenildo foram empossados pelos vereadores durante sessão extraordinária no ginásio poliesportivo.

O presidente do legislativo Danilo Bezerra da Cunha (PSDB) presidiu os trabalhos.

Sete vereadores compareceram: Manoel de Zenildo, Batista de Dioclécio, Norma Siqueira, Expedito Fernandes, Thiago Cavalcante e Wanderley Mendes, único opositor presente.

Assistiram a assinatura de posse familiares e amigos do prefeito e da vice, ex-prefeitos Luizinho e Zenildo, e os prefeitos Titico de Porto do Mangue e Jackson de Afonso Bezerra.

Investido da alta honra de governar Carnaubais, por decisão democrática da maioria, as palavras de Junior foram de gratidão aos que, com seu voto, confiaram em suas mãos a continuidade ao processo de desenvolvimento do município.

Manter o grupo unido e avançar, a partir dessa base sólida é, agora, a mais importante missão do prefeito.

-- “Estaremos todos nós – os cidadãos que amam Carnaubais – engajados nesse grande esforço. Convoco a todos e reafirmo que as portas da prefeitura estão abertas para que quiser participar e contribuir. Temos muito a fazer e sei que não são poucas as dificuldades. O momento é de união”, disse Junior em um discurso de 7 minutos.

Após a cerimônia aconteceu o momento festivo na praça.

Cobertura fotográfica (Alexson Paulino)