expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Minha Casa, Minha Vida com obras paralisadas


O Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN (Sinduscon/RN), anunciou a paralisação de obras do programa Minha Casa, Minha Vida no estado.

De acordo com o ofício enviado pela entidade à Caixa Econômica Federal e ao governo, a paralisação começa nesta quarta-feira (29) e e atingirá obras em cinco municípios: Natal, Mossoró, São José de Mipibu, São Gonçalo do Amarante e Monte Alegre.

Nos ofícios, enviados nesta segunda-feira (27) para a Caixa e para o governo, o Sinduscon explica que os pagamentos das obras vêm sofrendo atrasos constantes desde dezembro de 2014, criando dificuldades de caixa para as empresas.

A paralisação deve afetar as obras acordadas nos contratos firmados do Minha Casa, Minha Vida - Faixa 1, que beneficia famílias com renda de até R$ 1.600, financiando 96% do valor do imóvel.