expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PRF faz palestra de trânsito para carnaubaenses


O vereador Manoel fez o encerramento 
agradecendo a presença de todos 
pedindo que cada um se conscientize 
da importância de um trânsito seguro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi convidada pelo vereador Manoel Neto para realizar uma palestra educativa na noite desta terça-feira (15) referente à segurança no trânsito e os riscos de imprudências cometidas.

O inspetor Roberto Cabral, acompanhado de agentes rodoviários, abordou através de vídeos temas básicos visando conscientizar a população referente a condução de veículos automotores em nosso município.

Motoristas, professores, estudantes e autoridades presentes puderam tirar dúvidas sobre alguns comportamentos de motoqueiros e motoristas na cidade, bem como medidas para coibir abusos, principalmente por adolescentes e adultos alcoolizados.

De acordo com o Inspetor Roberto Cabral, “as palestras são uma oportunidade de um contato diferente do usual entre o PRF e a comunidade, saindo das ocasiões mais corriqueiras de fiscalização e atendimento de trânsito”, destacou, lembrando é fundamental respeitar as leis.

Em tempo:

Muito boa a iniciativa. Cidadãos informados de seus direitos e deveres exercem o papel de motorista ou pedestre com consciência e podem evitar que tragédias possam engrossar ainda mais as estatísticas do trânsito.