expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Alto do Rodrugies: 58 Alunos recebem Certificados de Cursos de Qualificação


O prefeito Abelardo Rodrigues entregou 58 certificados aos alunos concluintes dos cursos de culinária, depilação, cabeleireira e confecções de bonecos.

Os cursos são gratuitos e desenvolvidos pela Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da secretaria de assistência social do município.

Na entrega dos certificados, estiveram presentes além do prefeito Abelardo Rodrigues, a vice prefeita Emília Patrícia, a presidente do legislativo, vereadora Ina Mulatinho, assim como os vereadores Zé de Zeca, Nixon Baracho, Zé Pedro e Pedro Eugênio e a secretária de Assistência Social, Francleide Campos, além das instrutoras e monitoras dos cursos de aprendizagem.

O prefeito Abelardo Rodrigues em seu discurso enfatizou a importância de se qualificar, para além de aprender uma atividade, faça com que os alunos possam trabalhar e com isso gerar renda. – “Esta casa é de todos. Gostaria que frequentassem e esquecessem a política partidária” finalizou.

Os cursos de culinária, depilação, cabeleireira e confecções de bonecos, atende pessoas carentes do município, na sede do núcleo do serviço de convivência e fortalecimento dos vínculos, Maria Pureza Maia de Oliveira, em Sítio São José, distrito de Alto do Rodrigues. 


SECOM