expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de julho de 2014

SENAC realiza solenidade de lançamento das atividades da carreta-escola em Guamaré



Com a presença da vice-prefeita Maria de Souza, representando o prefeito Hélio Willamy, do secretário de Indústria e Comércio, Mário de Lucila, do diretor Regional do Senac, Helder Cavalcanti, da diretora de educação profissional, Lucinete Araújo, do diretor financeiro Fernando Virgílio, ambos do Senac, dentre outras autoridades políticas e empresariais, foi realizada na noite desta segunda [28], a solenidade de lançamento das atividades da Carreta-Escola do Senac em Guamaré.

Carreta-Escola

Em Guamaré, a carreta-Escola ficará até o mês de setembro, para realizar oito cursos ofertados pelo Senac para população. A previsão é de que sejam beneficiadas 165 pessoas, com cursos nas áreas de turismo e hotelaria, através do Programa Senac Móvel.

Cursos ofertados
Aperfeiçoamento em Bolos e Tortas, Técnicas de Preparo de Peixes e Frutos do Mar, Cozinha Light e Dietética, Preparo de Doces e Salgados para Festas, Técnicas de Petiscos e Comidas de Boteco, Cozinha Regional, Técnicas de Produção de Sobremesas e Manipulação Segura de Alimentos.

Como participar

Os interessados em participar das capacitações ainda podem se inscrever, na Secretaria de Capacitação do Município, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos cursos que houver vagas disponíveis. Outras informações sobre matrículas podem ser obtidas por meio do telefone: (84) 3525-2310.

Fonte: Blog Ponto Crítico.