expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prefeito Junior Benevides arregaça as mangas e acelera o ritmo das ações administrativas

“Vamos manter os serviços básicos funcionando e na medida do possível, concretizar obras de infraestrutura que nosso município precisa”. 

  
Carnaubais - Há pouco mais de seis meses a frente da administração municipal, o prefeito interino Junior Benevides, do PSB, vem sendo visto como um gestor ágil, dentro das atuais circunstancias que vive o município.

Tenho ouvido rasgados elogios ao trabalho do “Bené”.  As pessoas comentam ações de pequenas e médias envergaduras que vem sendo executadas de uma ponta a outra do município.

Iluminou avenidas, reformou praças e intensificou a limpeza pública nas comunidades.adquiriu ambulância nova, recuperou veículos danificados, equilibrou as finanças, melhorou estradas, além da obra de cobertura da feira livre, em fase de conclusão. 

Hoje mesmo o prefeito autorizou o maquinário fazer a recuperação das estradas da área de assentamento, entre Canto Comprido-Vassouras-Cavaco e adjacências.

Outra ação que se desenvolve nesta manhã é a limpeza do bairro Casinhas, nas margens da RN 016, que recebe os serviços de tapa buracos – parceria Prefeitura/DER - que inclusive poderá ainda contemplar a Avenida Abel Alberto da Fonseca.

Solenidade

Hoje à tarde na escola Abel Alberto da Fonseca, Junior Benevides participa da entrega da premiação dos vencedores dos jogos escolares – JECAR.

Na oportunidade fará também a entrega do fardamento para os alunos da rede municipal, ao todo quase dois mil crianças e adolescentes frequentando as salas de aulas.