expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Engrandecimento: Atuação de George Soares é aclamada por presidente do CRC/RN


Por Lúcio Flávio, do Pauta Aberta

Do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRC), o assuense João Gregório Júnior, veio um testemunho espontâneo e isento a respeito do papel que vem sendo desempenhado pelo deputado estadual George Soares (PR) na Assembleia Legislativa do RN.

Em seu discurso na terça-feira (10), na Sessão Solene em homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade, na Assembleia Legislativa, o presidente do CRC potiguar não poupou elogios e reconhecimento à atuação do parlamentar, batizando-o de defensor dos interesses do segmento contábil potiguar.

Eis algumas das frases pinçadas do pronunciamento de Júnior Gregório na referida solenidade:

A categoria contábil potiguar tem criado um elo importante e sólido com a Assembleia Legislativa do RN nos últimos dois anos, o que para nós, deputado George, é uma grande satisfação”.

Cabe aqui destacar a figura do deputado George Soares, que tanto lutou e tem lutado por esta classe; que tanto tem dado atenção a esta classe; que tanto tem escolhido o verdadeiro profissional da contabilidade do RN, prestigiando a classe dos contadores”.

Obrigado George. Eu digo a você que nesta caminhada, que nesta luta, você pode contar com seus profissionais, que você pode contar com seus colegas, que foi você que nominou, que foi você que trouxe a esta Casa a pessoa do contador, pessoa da profissão contábil a esta Casa”.

Contador de fato e de ofício, George, autor das proposições das três sessões solenes que homenagearam a classe contábil do RN”.

Deputado, continue assim, sendo um deputado-contador. Porque tenho conhecimento de muitos profissionais, quando chegam na área política (...), na Assembleia Legislativa, esquecem sua profissão. E você, eu digo de viva voz a todo o Estado do RN que você foi o único que lembrou da sua profissão, e tem lembrado e tem dado atenção. Muito obrigado e conte conosco!”.