expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mais polêmica >>> "Sobre os vândalos, acho que tem que baixar o cacete neles"


O ex-jogador Ronaldo novamente deu declarações polêmicas sobre a Copa do Mundo no Brasil. Em evento promovido pelo jornal "Folha de S. Paulo", o maior artilheiro dos mundiais defendeu a forte repressão da polícia aos manifestantes mascarados, afirmando que "sobre os vândalos, tem que baixar o cacete neles, tem que tirar da rua e prender todos".

Membro do Comitê Organizacional Local (COL), na semana passada ele já havia declarado à agência de notícias Reuters que estava envergonhado com os atrasos nas obras para o evento. 

"E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora [...]