expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Deputado comemora liberação da emenda para ambulância do hospital Nelson Inácio

A nova ambulância 0km é um modelo Mercedes-benz de alta performance, com ar-condicionado central e equipamentos de semi-UTI. [FOTO: assessoria de imprensa]

   
O deputado George Soares conheceu hoje (29) pela manhã a ambulância semi-UTI que atenderá o Hospital Nelson Inácio dos Santos, em Assú que está sendo reestruturado através de emenda parlamentar de sua indicação, no valor de R$ 500 mil.

O parlamentar foi ver o equipamento a convite da empresa que ganhou a licitação para a compra do veículo.

Esta é a segunda etapa dos recursos garantidos através desta iniciativa de George Soares para aquela unidade de saúde que atende todo o Vale do Açu e em breve a unidade estará a disposição da população assuense.

-- "Chega em boa hora essa ambulância. Fui informado pela direção do hospital que a antiga está com motor batido, então será de grande serventia para salvar vidas", comemora o deputado.

A emenda de R$ 500 mil foi dividida em três licitações. A primeira etapa já foi concluída e os equipamentos entregues para a climatização do hospital. Foram adquiridas mais de 30 centrais de ar que serão instalados para dar mais conforto aos pacientes.