expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mega evento de vôlei de praia em Guamaré


Após o Open de Vôlei realizado em Natal pela Confederação Brasileira de Voleibol – CBV, agora é a Federação Norte-Riograndense de Voleibol – FNV, em parceria com o Banco do Brasil, a Porwerade e a Água Mineral Crystal realizar o Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia 2014, com a realização de etapas em vários municípios do Estado.

No ano de 2013, a Etapa de Guamaré já se destacou como a melhor entre as realizadas naquele ano, pretendendo a FNV superar em 2014 o sucesso da última edição, realizando novamente em Guamaré no próximo final de semana (2, 3 e 4 de maio) a que se denomina ETAPA SUPER OPEN DE VOLEI DE PRAIA.

A premiação recorde de R$ 8.500,00 reais para as duplas vencedoras, além dos troféus e pontuação dobrada no ranking estadual, nos dois naipes (masculino e feminino), com o apoio imprescindível da Prefeitura Municipal de Guamaré.

Estrutura

Para essa etapa está sendo montada uma grande estrutura, que inclui uma arena com 02 arquibancadas, 10 tendas (organização, serviço médico, patrocinadores, atletas, arbitragem, alimentação, almoxarifado), pórtico de entrada, banheiros químicos, blimps dos patrocinadores, bateria de chuveiros, etc, esperando-se um público de mais de duas mil pessoas nos dias de competição.

Estrelas

Entre as participantes estará a atleta Kyce Michele, de 16 anos e 1,80m, recentemente convocada para a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia de base e que se sagrou vice-campeã da última etapa do Campeonato Brasileiro de Seleções de Volei de Praia na categoria Sub-19.