expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Porto do Mangue abre semana pedagógica com palestra sobre integração entre família e escola


Vereador Carlinhos do Rosado representou o prefeito.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Porto do Mangue abriu na segunda-feira (27), as atividades da XVII Semana Pedagógica 2014, tendo como eixo central “Escola e Família: Motivar inteligência, ensinar competências. Um time que marcará um grande gol.”

Na solenidade de abertura a Secretária de Educação Professora Lenoir Felipe que recepcionou autoridades, professores e servidores da educação no Salão da Juventude do município.

Palestrante abordou de forma ampla o tema proposto. 
O prefeito Francisco Gomes Batista “Titico” (PMDB), foi representado pelo vereador Carlinhos do Rosado que discursou para os presentes relatando da importância do evento que planeja o ano letivo que se inicia. 

A secretária de educação Lenoir Felipe explanou as ações desenvolvidas pelo seu setor em prol do desenvolvimento da educação municipal e a palestrante Sirleyde Dias, mestra e professora da UERN, abordou a temática da integração entre a família e escola.

As atividades prosseguem hoje e serão encerradas na próxima sexta-feira (31) com atividades e oficinas voltadas para os professores dos segmentos infantil, fundamental I e II e ainda para os demais trabalhadores da educação.