expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O que disseram sobre o porto de graneleiros?


“Essa obra vai impactar a região e todo o Rio Grande do Norte. Não tenho dúvidas de que Porto do Mangue será no futuro um dos municípios mais importantes do estado.

Rogério Marinho

“E preciso que a riqueza produzida aqui volte pra o Vale do Açu em forma de investimentos na saúde e educação. Eu apoio o projeto do porto, bem como a ZPE do Sertão, que infelizmente está adormecida por falta de apoio”.

Deputado George Soares.

“Esse terminal marítimo será a redenção do RN. Recebo investidores do mundo inteiro e saberão que o estado estará pronto com estrutura para atender a exigências dos grandes empresários”.

Silvio Torquato, Secretário de Desenvolvimento do RN.   

“Só temos que aplaudir a iniciativa do prefeito Titico. O porto e outras obras como a ponte do Riacho do Cavalos, por exemplo, são alavancas do desenvolvimento. Quero dizer que as portas da Assembléia Legislativa está escancarada para os pleitos da região”.

Ricardo Motta, presidente da AL.

“Se prepare Porto do Mangue! Se prepare Rio Grande do Norte. Não vamos continuar perdendo para SUAPE, Pecém... È a hora do nosso estado e hoje foi plantada a semente do desenvolvimento”.

Henrique Alves, presidente da Câmara Federal.