expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Oposição afina o discurso e sobe o tom das críticas aos erros da atual administração

Crédito: Willame Fotografias
Carnaubais - Em reunião realizada na noite de quarta-feira [24] , na qual estiveram presentes as maiores lideranças oposicionistas a gestão municipal, foram discutidas algumas conjecturas e os rumos a serem seguidos no plano local.

Embora alguns pontos tenham sido debatidos sem a presença da imprensa, o que se demonstrou foi uma afinação do discurso, isto é, todos continuarão falando a mesma linguagem de mudança.

O time de oposição carnaubaense conta com vários partidos políticos, incluindo o PMDB, DEM, PR, PRB, PT e dissidentes do PSD, PP, PTB, PMN e PTdoB.

O ex-prefeito Dr. Zenildo Batista e sua esposa Alzenir marcaram presença ao lado do democrata Dinarte Diniz e três vereadores da bancada: Wanderley Mendes, Keide e Neném de Nilson Dias, o anfitrião.

Críticas
Na ótica dos líderes da oposição, a gestão do prefeito Luiz do PSB é pífia e só faz piorar em todas as áreas. Saúde, Educação, assistência social, cultura e esporte, principalmente, são setores nevrálgicos que revelam o fiasco administrativo. 

-“Por isso fazemos oposição e queremos a mudança para Carnaubais crescer, avançar” Comentou Dinarte Diniz.

Sessões 
Os vereadores se preparam para retornar os trabalhos dia 1º de agosto após o recesso parlamentar. É consenso que os parlamentares precisam intensificar a fiscalização, dando ênfase a comunicação, aproximando mais o legislativo da população.

Nesse sentido, as sessões itinerantes serão importantes para o questionamentos necessários nas comunidades. 

Professor se integra a oposição

 Francisco Antonio Oliveira Souza, “Nitinho” – professor, escritor e futuro blogueiro, é o mais novo reforço do bloco que luta pela mudança em Carnaubais.

Ex-secretário de cultura e até bem pouco tempo assessor do prefeito, rompeu com o sistema governista e dará sua contribuição ao projeto político oposicionista.

“Nitinho” assegurou que sua intenção não é atacar pessoas, e sim, fazer críticas construtivas com foco no campo administrativo.