expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeito Titico participa do primeiro seminário de mobilização do projeto Rota dos Ventos - BR 406


Jean-Paul Prates: “Mesmo tendo caráter de mobilização preliminar o seminário já resultou em conquistas”

 
A cidade de João Câmara,pólo da região do Mato Grande, foi palco na manhã desta sexta-feira uma importante reunião para debater questões relativas à infraestrutura da chamada “Rota dos Ventos” que tem a BR-406 que liga Natal a Macau como referência de sua abrangência geográfica.

Vários prefeitos, vereadores empresários, professores, sindicalistas e representantes de órgãos governamentais do estado e união atenderam a convocação dos organizadores [IFRN, a UERN, CERNE e o mandato da deputada Fátima Bezerra - PT].

Participaram deste primeiro seminário representantes do DNIT, Petrobras, Sebrae, IBGE, INCRA, UNP, gestores municipais, dentre outras autoridades. O prefeito Titico, de Porto do Mangue, acompanhou o evento e elogiou a iniciativa de ficou satisfeito por seu município está inserido no eixo do desenvolvimento.

Jean-Paul Prates, do CERNE, falou dos investimentos bilionários possibilitando a conexão regional com portos, aeroportos do Estado; investimentos e operações em energia, petróleo, gás, refino, combustíveis, agropecuária, pesca, turismo, sal e comércio em geral.

Municípios participantes
 
Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Ceará-Mirim, Extremoz, Galinhos, Guamaré, Jandaíra, Jardim de Angicos, João Câmara, Macau, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Pedra Preta, Poço Branco, Porto do Mangue, Pureza, Rio do Fogo, São Bento do Norte, São Gonçalo do Amarante, São Miguel do Gostoso, Taipu e Touros.




 
Vereador Carlinhos do Rosado, prefeito Laerte (Rio do Fogo), Titico (Porto do Mangue) e Jailson Morais (assessor de Fátima Bezerra) após o evento no auditório do IFRN - João Câmara.