expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mudança: posse de Fabinho será hoje às 19 horas

O Presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, vereador Vandré Veras, após avaliação de aspectos jurídicos acerca do dia da posse do prefeito Fabinho, tomou a decisão de empossá-lo hoje mesmo, logo em seguida ao recebimento do diploma de prefeito, que ocorrerá em Mossoró, às 16h desta segunda-feira, 29.

A justificativa para a antecipação é que, em sendo diplomado hoje, o prefeito sai da interinidade e, por consequência, até que chegue a hora da posse (no caso seria amanhã, 30), o município ficaria sem prefeito por todo o dia de amanhã, implicando na impossibilidade de assinatura de qualquer ato administrativo.


"A ausência de um prefeito na cidade nesse intervalo de tempo, mesmo que curto (24 horas), impossibilitaria, inclusive, a ordem de pagamento da folha dos servidores municipais", disse o presidente Vandré Veras.

Por esse motivo, e como para a posse só depende da diplomação dos eleitos, a Câmara Municipal decidiu por dar posse a Fabinho (prefeito) e Erivaneide (Vice-prefeita), hoje mesmo, 29, às 19 horas, na Câmara Municipal de Serra do Mel.

[Com informações do blog do Aldo Araújo]