expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Guamaré em foco!

Hélio de Mundinho 
Talvez seja cedo para afirmar; mas Guamaré pode ter a partir de amanhã o prefeito que a população vem esperando há muito tempo. O filho de pescador está bastante empolgado com bons projetos e ninguém se surpreenda se ele fizer um trabalho primoroso. Resgatar a imagem de Guamaré e tornar o município uma referência no RN é seu maior desafio com a caneta na mão! 

Bacharéis
O resultado das Eleições 2012 para vereador mostrou que a nova legislatura tem um bom nível. Dos nove eleitos, dois são advogados, Edinor Albuquerque de Melo (PMDB) e Mirando Junior (PMN), ambos obtiveram exatamente 402 votos.

Representação
A composição da Câmara Municipal de Guamaré em 2013 será marcada pelo bom nível de instrução da maioria dos seus integrantes. Quase metade dos vereadores têm curso superior completo. 3 tem o ensino médio completo e dois incompleto.

Consenso
A escolha do novo presidente da Câmara, apesar de ainda não ter sido batido o martelo, o blog continua com o palpite de que Damião será o escolhido pela bancada governista. Sobre os virtuais presidentes, antecipei minha opinião AQUI