expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 21 de outubro de 2012

Para blogueiro, Ivan dará a última palavra e pronto!

Na opinião do radialista blogueiro/ José Regis de Souza, o novo presidência da mesa diretora do legislativo assuense a partir de janeiro de 2013 o prefeito imprescindivelmente deverá contar com o beneplácito do prefeito Ivan Junior. E Regis, bem informado como é, vai mais longe e afirma que a eleição para presidente da câmara está entre Heliomar Alves e João Brito.

Veja o que escreveu o conceituado blogueiro com todas as letras sobre a disputa...

"Não adianta essas conversinhas de bastidores dos novos vereadores eleitos para escolher o novo presidente da câmara municipal do Assú.
Quem não contar com o beneplácito do prefeito Ivan Júnior, pode tirar o cavalinho da chuva. Conchavos e vantagens oferecidas agora em troca de voto, é balela.
O prefeito está exercendo o direito de neutralidade na escolha do presidente, obedecendo a ordem democrática, para que seus pares cheguem a um consenso.
Em não acontecendo um acordo entre os 14 vereadores eleitos pela coligação vitoriosa, Ivan vai bater o martelo e dizer quem quer como presidente da casa legislativa. E quem não concordar vai comer farofa com feijão de corda.
O prefeito já deu exemplo do seu braço firme! Expulsou Odelmo, Danúbio, Romildo e quem resolveu desafiá-lo. 

É espera prá ver"!
José Regis de Souza