expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de junho de 2012

O poder da mentira

Fui surpreendido ao acessar o blog do prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante onde se lê a seguinte matéria: "
Viiiiiiixxxxxeeeeeeeeeeee... Danou-se!!!

Recebi hoje cedo mais uma ligação de Pedro das Bananas, foi logo mim indagando: "Prefeito o Forasteiro alugou uma casa ai em vossa cidade?" Sim, respondi. "Pois é que a proprietária da casa pediu a mesma, que faz 5 meses que o mesmo não paga". Adivinha....

Postado por luizinho cavalcante às Segunda-feira, Junho 25, 2012

Por se tratar de uma autoridade municipal, gestor de uma cidade de gente honesta e ordeira, acreditei que não fosse possível tamanha calúnia vinda de um homen público que governa Carnaubais pela segunda vez e tenta uma terceira e resolvi checar a notícia divulgada de forma jocosa e vulgar.

Procurei saber o nome da proprietária da citada casa e o telefone e liguei para confirmar a informação postada por Luizinho. E pasmém. A senhora de nome Jandimara (Mara), locadora do imóvel se disse indignada com a afirmação do prefeito, adiantando que o empresário e pré-candidato a prefeito do DEM, Dinarte Diniz, vem cumprindo o pagamento do aluguel rigorosamente em dia.

Resta agora, sob pena de perder totalmente a credibilidade perante os seus municípes, o prefeito Luizinho Cavalcante, fazer uma retratação pública a Dinarte, sob pena de responder um processo na justiça por calúnia e difamação.

José Regis de Souza