expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 26 de maio de 2012

Obra mal feita da prefeitura causa transtorno a moradora


“Piscina” formada ao lado
da precária residência 

Carnaubais/Vila Nova - Dona Ana Cristina Araújo mora com 6 filhos nesta humilde casa de taipa com banheiro improvisado (foto) sem as mínimas condições de higiene há anos só ouvindo promessas em época eleitoral. 

E agora para completar, a moradora arranjou mais um problema depois que a Prefeitura fez uma  terraplanagem onde dizem que vão construir uma quadra de esportes sem levar em conta a casinha que fica ao lado do terreno

Bastou chover um pouquinho para sua residência ser alagada. Sentindo-se impotente, ela reclamou do transtorno e o pessoal da equipe de obras da prefeitura disse que ela cavasse um “rego” para escorrer a água empossada.   


Problemas são vários    

Em detrimento do caso isolado da moradora, a comunidade de Vila Nova sofre na pele a falta de ações do poder público. A riqueza abundante que jorra do solo rico não tem trazido retorno para a população que continua desassistida e ignorada pela gestão municipal. 

Verdadeiro absurdo 
  
Mesmo com “rio” de dinheiro gerado pelos royalties de petróleo extraído na comunidade o prefeito só agora em ano eleitoral deu uma mão de tinta na escola e iniciou a construção de uma quadra de esportes, onde na verdade deveria ter um ginásio poliesportivo.