expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Zé de Pedro diz que é um político vencedor

Vereador ao lado de Dinarte Diniz e o colega Wanderley Mendes.

O vereador Zé de Pedro no exercício do 6º mandato na Câmara Municipal de Carnaubais, - tendo elegido seu filho em uma oportunidade, só perdeu uma vez a disputa legislativa e outras duas para vice-prefeito -, é hoje o político mais velho em atividade no município. Quiçá, no Vale do Açu.

Em relação à polêmica criada na última sessão do ano em torno da indicação de Olavo Montenegro para nominar a Pracinha do Pacheco, Zé de Pedro explicou que votou a favor por que jamais se oporia a qual quer homenagem feita ao ex-deputado, a quem ele tinha, além de afinidade política, fortes laços de amizade.

Quanto a fato de ser taxado de rude e analfabeto por um blogueiro da cidade, em função do voto dado diferente de seus pares da oposição, ele viu a ofensiva como pura inveja de quem se achando sabido nunca conseguiu vila longa na política de Carnaubais, ficando pelo caminho frustrado e sem méritos próprios.

"Querer fazer intriga entre a oposição não vai funcionar". Disse. O vereador, no que pese o fato de não ser letrado, possui trajetória vencedora o que lhe credencia a disputar mais uma vez uma eleição, sustentando a bandeira da oposição, a qual ele quer ver unida para o embate eleitoral em 2012.