expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rubinho: “Fui idiota em defender Wilma”

Arrependido e dizendo que merece uma cangalha, o jornalista e ex-secretário de comunicação Rubens Lemos (Rubinho), do Governo Wilma, manifestou seu total descontentamento com o que ver hoje na política do Rio Grande do Norte. Rubinho lamenta ter se comportado em defesa do governo e da ex-governadora de maneira um tanto exagerada e atualmente ver a própria Wilma de braços com aquelas mesmas pessoas a quem ele (Rubinho) agrediu e até denunciou.

.

Veja o que respeitado Rubinho tascou no tweet:

Cinco anos depois, me sinto completo idiota por ter sido leal e ido à justiça me defender e a Wilma...

Cinco anos atrás, processei indivíduo que, publicamente me agrediu e a então governadora nos chamando de ladrões...

5 anos depois, vejo em coluna social com o dito-cujo. Mereço ou não mereço uma cangalha? Aceito também chapéu de otário. Fui.