expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Para 57% dos leitores, Luizinho é pior do que Zenildo

Rejeição pode comprometer projeto de reeleição
Por incrível que pareça, Dr Zenildo deixou saudade

O atual prefeito Luizinho Cavalcante (PSB) está tão mal avaliado que conseguiu ser pior do que seu antecessor Zenildo Batista (PMDB), reconhecidamente um desastre administrativo para Carnaubais. Foi o que mostrou a enquete realizada hoje, na qual 57% dos leitores acham a gestão atual pior do que a passada. Já 45% pensam o contrário.

Fla-Flu

Carnaubais vem sendo governada nos últimos 11 por Luizinho e Zenildo; um derrotando o outro sem que surgisse nesse tempo nenhuma nova liderança capaz de peitá-los. Mas esse joguinho vai acabar. Zenildo não pode ser mais candidato por causa da ficha suja; e Luizinho vai à reeleição, mas poderá ser barrado nas urnas, já que sua rejeição é altíssima.

Piorou

A inoperância administrativa persiste. Só como exemplo, apesar de ser médico, Zenildo deixou a saúde no fundo do poço. Luizinho mandou pintar a fachada do hospital, mas não tomou medidas preventivas como, por exemplo, o tratamento da água das adutoras. Aliás, só não está cobrando a tarifa por que o Ministério Público derrubou a medida ilegal.