expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Segundo enquete, Betinho é o deputado que mais trabalha pela região Vale do Açu

Cumprindo hoje seu quinto mandato, o deputado federal Betinho Rosado (DEM) é parlamentar que mais se destaca na bancada potiguar, especificamente no trabalho desenvolvido na região do Vale do Açu. É o que revela a nossa enquete, encerrada nesta quinta-feira, 24. Betinho Rosado que exerce atualmente o cargo de Secretário de Agricultura no governo do Rio Grande do Norte, ganha visibilidade perante a opinião pública devido apresentação de importantes projetos voltados principalmente para os produtores rurais.

Na opinião de 27% dos leitores do BLOG, o deputado mossoroense é atualmente o que mais contribui para o desenvolvimento da região onde se concentra as cidades produtoras de petróleo. Entre as melhores atuações, seguindo de longe Betinho, aparecem Felipe Maia - DEM, com 18% e Fátima Bezerra – PT com 14%. Em seguida estão Fábio Faria, João Maia e Sandra Rosado, empatados com 11%.

O menos amigo da região

Em termo de Vale do Açu, com o pior desempenho apontado por 36% dos leitores, aparece o deputado Paulo Vagner – PV, que exerce seu primeiro mandato, e, por conseguinte, não conseguiu se destacar nesses primeiros onze meses de atuação, já que suas emendas serão liberadas no próximo ano. Em segundo lugar no top negativo, segundo a enquete, aparece o deputado Henrique Alves, que apesar de cumprir atualmente seu 11º mandato, não favorece a contento o Vale do Açu, segundo 16% dos leitores.