expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 22 de outubro de 2011

Zunzunzum

Pilhéria

É engraçado ver oportunistas de língua solta falando em loteamento do poder. O próprio chefe que estão a servir humilha seus aliados dizendo que rateou a fatia de acordo com o peso de cada um na campanha e de quebra ainda teve de repartir a rapadura para uns garapeiros.

Matilha

O discurso faccioso revela um cinismo sem limites na teratologia ditatorial revestida de falsa modéstia. Está na hora de civilizar o debate político, e deixar esse teatrinho bobo visando tão somente os interesses mesquinhos, próprios de pessoas desprovidas de nobreza.

Pancada

Continua a troca de farpas entre o ex-prefeito Ronaldo Soares (PR) e o prefeito Ivan Júnior (PP). O Jacaré – via blog de Samuel da Emater – mandou Ivan deixar de especular que ele irá assumir a direção da Caern no governo de Rosalba Ciarlini (DEM).

Na lata

O Jacaré lembrou ao prefeito que o apoio dele, Ronaldo, foi para a candidatura de Iberê Ferreira de Souza. E para atiçar o mancebo soltou uma indireta: “Ivan, guarde o lugar da Caern para você, que não vai conseguir se reeleger no próximo ano”.

Bicho papão

Neste sábado, o programa Registrando recebe mais uma vez o maior líder do Vale do Açu. Diferente das outras participações, sem sal, parece que o negócio será apimentado. Se o Jacaré abrir o bico o bicho vai pegar!

Cidadão

O deputado George Soares (PR) recebeu o título de cidadão areiabranquense. O parlamentar assuense disse que se sentia emocionado em receber esse título de filho de Areia Branca e que isso só aumenta sua responsabilidade com aquele município.